quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aproximação de Hercólubus (Nibiru/Planeta X) - Carlos Muñoz Ferrad




Olá, caros leitores!

Primeiramente venho agradecer sua visita, e lhe dar as boas vindas ao blog, visto que esta é a primeira de muitas postagens.

O post de hoje é um vídeo, onde aparece o astrônomo chileno,  Carlos Muñoz Ferrad, falando da aproximação do corpo celeste Hercólubus ao nosso sistema.

Apenas fazendo uma observação ele foi o primeiro cientista a prever o maior terremoto registrado pela ciência contemporânea, ocorrido em 1960, registrando 9,5 graus na escala Richter, que vitimou cerca de 5,7 mil pessoas.

Espero que gostem e comentem.


Sinônimos para o corpo celeste Hercólubus:
  • Nibiru
  • Planeta X
  • Planeta Chupão

Fontes
Terremoto no Chile: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,em-1960-chile-teve-maior-terremoto-registrado-na-historia,516983,0.htm
Vídeo(Youtube): http://www.youtube.com/watch?v=QlLlPDczqHU&list=HL1380823133&feature=mh_lolz

2 comentários:

  1. Ferrada tá nóis kkkkkkkk mas infelizmente as catástrofes serão pequenas e em pontos isolados do planeta, nada que altere a escalada da corrupção humana, né verdade? nós vamos envelhecer e morrer sem ver essas profecias se concretizarem rs

    ResponderExcluir
  2. Pessoal... não adianta. O mundo não vai acabar. Vocês serão obrigados a viver suas vidinhas medíocres, como meros pagadores de impostos, por muito tempo ainda, até a sua morte individual. Não creiam em teorias que falam em fim do mundo, como uma fantasia que irá livrá-los da porcaria que é suas vidas. Vocês viverão, até a sua morte, pagando contas, contas e mais contas; impostos, impostos e mais impostos, com medo da violência, da solidão, da falta de horizonte feliz. As suas vidas cada vez serão mais e mais... medíocres! Não se iludam... procurem viver cada dia da melhor forma possível e deixem que os tolos pensem em um fim da humanidade para aliviá-los de suas dores.

    ResponderExcluir