quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Suposta revelação da NASA para 13/11/2013

Seja bem vindo, caro leitor!

Estava navegando pela internet durante a tarde, e me deparo com este site: http://www.rememberthe13th.com .
que supostamente seria um site paralelo ao da NASA, visto que o site oficial da NASA esta fora do ar (http://www.nasa.gov)devido ao racionamento de verba federal dos EUA.

Neste site encontramos uma noticia um tanto quanto interessante, em que se diz que no dia 13/11/2013 á organização iria realizar uma revelação bombástica.

Palavras do site:
SO WHATS THAT ALL ABOUT?
NASA has made a historic discovery that will shake the entire planet. This announcement will be released to the media on November 13th, 2013. It will be a day to remember and One for the history books. Spread the word to your family & friends and sign up to stay updated! 

Tradução
Sobre oque é isso?
A NASA fez uma descoberta histórica que vai abalar todo o planeta. Este anúncio será liberado para os meios de comunicação em 13 de novembro de 2013. Vai ser um dia para lembrar e uma para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado! 

Primeiramente não temos fontes confiáveis que provem que este site realmente foi desenvolvido pela NASA ou por algum individuo relacionado institucionalmente a ela.

Partamos do principio que é verídica a fonte, quais seriam as possibilidades de revelação?

Eu arriscaria dizer em principio que o assunto seria a revelação do sistema solar ser um sistema binário, onde possuem 2 orbitas perpendiculares como o modelo da imagem abaixo(ou até outros modelos paralelos).


Outra especulação interessante acerca da revelação seria, a revelação a publico da existência de seres extraterrestres, oque na minha opinião geraria um caos social, e uma contradição de anos de negação de todos os governos mundiais.Ou poderia até mesmo ser mais um desvio de atenção para um grande acontecimento, pois sempre temos noticias ou acontecimentos bombásticos que tiram a atenção do real problema.


Fontes:

Suposto site paralelo ao da NASA: http://www.rememberthe13th.com
Site oficial da NASA: http://www.nasa.gov (Fora do Ar(data da consulta: 03/10/2013 ás 16:12));



Nenhum comentário:

Postar um comentário