quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Suposta noticia da NASA é adiantada para 06 de Outubro

Olá leitores!

Venho trazer uma noticia em caráter de urgência, acabo de visitar o site que ainda hoje me referi com sendo possível site em paralelo ao da NASA, com uma noticia dizendo que houveram mudanças de planos, e que a noticia bombástica será revelada no dia 06 de outubro de 2013.

Fico me perguntando oque será esta revelação?

Palavras do site:

*DUE TO CHANGE IN PLANS, WE WILL ANNOUNCE THIS DISCOVERY EARLIER THAN PREVIOUSLY EXPECTED. TUNE IN ON OCTOBER 6TH TO SEE WHAT EVERYONE IS TALKING ABOUT.
SO WHATS THAT ALL ABOUT?
NASA has made a historic discovery that will shake the entire planet. This announcement will be released to the media on November 13th, 2013. It will be a day to remember and One for the history books. Spread the word to your family & friends and sign up to stay updated!
- See more at: http://www.rememberthe13th.com/#sthash.MluYY6Yz.dpuf

Tradução

* Devido a mudança de planos, vamos anunciar essa descoberta mais cedo do que o anteriormente esperado. Sintonize ON 6 de outubro para ver o que todo mundo está falando.
Assim que é isso?
NASA fez uma descoberta histórica que vai abalar todo o planeta. Este anúncio será liberado para os meios de comunicação em 13 de novembro de 2013. Vai ser um dia para lembrar e uma para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!
- Veja mais em: http://www.rememberthe13th.com/ # sthash.MluYY6Yz.dpuf

Estamos vendo tantas mudanças no globo de forma muito rápida, que aumentam cada vez mais nossa certeza sobre o inicio eminente de um possível apocalipse, por decorrência de uma revelação que estremeça as bases religiosas de nosso planeta, ou crenças de vida.

Para quem quiser segue link para consulta pessoal: http://www.rememberthe13th.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário