sábado, 12 de outubro de 2013

NASA mentindo sobre Cometa Ison. Diz físico

O Físico James McCanney: “A NASA está mentindo sobre o Cometa ISON”


Il Fisico James McCanney: “la NASA sta mentendo sulla Cometa ISON”
O  Físico Maverick James McCanney falou da vinda do  cometa ISON neste 2013, que se prevê que possa ter 15 vezes mais luminosidade que a Lua cheia  de novembro e poderá ser de  imensa grandeza.“Quando acontece alguma coisa como esta , necessitamos ter muita cautela, mas depois de ter  examinado as datas que tenho visto… diria que parecem ser reais . Além disso um dos possíveis companheiros de viagem , parece estar a cerca  de duas vezes a distância da Lua (meio milhão de  quilômetros ), e não formou uma coma  por qualquer razão estranha.”





“Se o Objeto está em órbita  em torno ao núcleo do cometa  aquela distância implica que o núcleo deste cometa é  maior que o da Terra. Também , com os meus colegas  vamos calcular diretamente a massa, graus e quais as dimensões do núcleo cometário do ISON  utilizando métodos astronômicos standard. A NASA está mentindo sobre  tutto mas nós  sabemos que atrás  deste cometa se esconde algo mais”“Como eu disse primeiramente  que uma das maiores mentiras da NASA è relativa a dimensão  do núcleo do cometa, o qual tendem  a minimizar a quase nada as notícias em mérito ao ISON então eles tentam promover o  modelo cometário como uma bola de neve suja que possua uma órbita errante.Sabemos que se  pode medir diretamente os núcleos  de cometas com  os radiotelescópios , o qual  porque  se deve mostrar al mondo uma cativa ciência  que efetua as estimativas com base nas opiniões dela?


Com a  recente interação deste cometa com a  Terra, enquanto o cometa estava próximo a órbita de Júpiter , notamos que  seria a segunda  indicação que se trata de um objeto cometário expulso da Nuvem  de Oort por um motivo a nós desconhecido.A NASA fica extremamente ativa no controle dos danos que poderão  derivar da aproximação pela passagem do ISON  e propriamente hoje ,ao lançar um vídeo claramente evidente sobre o fato  de que  possa causar danos. Por que  todos os  anúncios são feitos   quando o cometa (conforme a NASA) não estará nem menos visível até o próximo mês de novembro?”Redazione SegnidalcieloTradução do texto para o português de Daniel Lucas- Blog UND


Entrevista com James Mc Canney





Um comentário:

  1. Já vi esse mesmo video na net, exatamente o mesmo, mas sem o "objeto" vindo atrás. Preparem-se, vai ser outro fiasco.

    ResponderExcluir